Gabinete
Jairo Magalhães comemora publicação de licitação para recuperação dos 11 Km da BA-936 que liga ao Distrito de Morrinhos
28/06/2018

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães recebeu mais uma grande notícia para a cidade, fruto da parceria com o Governador Rui Costa e o mandato da deputada estadual Ivana Bastos. Após o Governo do Estado reconstruir o asfalto da BA-938, que liga Guanambi ao Distrito de Ceraíma, agora, depois de intensa cobrança, reuniões e audiências na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), o governo publicou na manhã de hoje, no Diário Oficial do Estado,  o aviso de licitação para a restauração dos 11 Km, sinalização horizontal e vertical, do asfalto da BA-936 que liga a BR-030 ao distrito de Morrinhos.

No dia da inauguração da Subprefeitura Distrital em Morrinhos, ocorrido no dia 18/03 deste ano, foi feito o comunicado pelo Prefeito Jairo Magalhães e Deputada Ivana Bastos de que o Governo do Estado tinha feito o compromisso para licitar a estrada. “Poucos meses depois, estamos aqui comemorando a notícia de que foi publicado o edital de licitação, a parceria com o Governo do Estado e a luta ao lado do ex-prefeito Charles Fernandes e do mandato da deputada Estadual Ivana Bastos vem valendo a pena, com muitas obras e melhorias para o nosso povo”, frisou o prefeito.

Me sinto feliz, de ver mais um compromisso de nosso mandato ser efetivado, ao lado de Jairo no dia da abertura da Subprefeitura, anunciamos e estamos aqui juntos para celebrar mais esta conquista para o povo querido de Morrinhos, onde destaco também a luta do incansável vereador Homero Castro”, disse a deputada.

A previsão é que o governo faça o investimento de mais de R$ 1 milhão de reais na recuperação da estrada. A abertura das propostas ocorrerá no dia 31 de julho, às 14h30, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no portal: www.comprasnet.ba.gov.br e www.infraestrutura.ba.gov.br.