Gabinete
Jairo Magalhães inaugura Subprefeitura e anuncia mais de R$ 1 milhão em obras e ações no Distrito de Morrinhos
18/03/2018

O Distrito de Morrinhos esteve em festa na manhã deste domingo 18/03, onde uma ampla ação de anuncio e entrega de benefícios foi realizado pelo Prefeito Jairo Magalhães e equipe de trabalho. Ao lado de vereadores, secretários municipais, da deputada Ivana Bastos e do presidente da Câmara de Vereadores Agostinho Lira, o prefeito inaugurou a sede da Subprefeitura Distrital, localizada na Praça Armindo Paes. O local centralizará as ações da Prefeitura de Guanambi, dinamizando e ampliando a presença da gestão.

Pacote de ações e obras de mais de R$ 1 milhão de reais

Representante local, o vereador Homero Castro, no seu pronunciamento, reivindicou mais de duas dezenas de obras, nos mais diferentes setores de administração. O prefeito Jairo Magalhães autorizou todos os pedidos do edil, conforme relação abaixo, o que totaliza mais de R$ 1 milhão de reais de investimento. Dentro da Subprefeitura, foi afixada na parede, uma placa com todos os compromissos que serão desenvolvidos a curto e médio prazo, totalizando 34 itens a serem realizados. “Ao lado de Homero, estamos aqui assumindo estes compromissos com Morrinhos, muitas obras autorizadas já iniciam amanhã e ao longo do ano, todas serão efetivadas”, disse o prefeito.

Entrega da Base de Apoio da Polícia Militar

Ao lado do Tenente Coronel PM Marcelo Queiroz de Souza Pinto, Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, e do Capitão Vidal, o prefeito entregou a Base de Apoio da PM na localidade, que servirá para o suporte das ações no distrito. O local foi totalmente reformado pela Prefeitura de Guanambi, como também uma caminhonete Ranger, que servirá para o patrulhamento.

Renovação do Convênio da Agência Comunitária dos Correios

Após a entrega da Base da PM, a comitiva visitou o local onde funciona a Agência Comunitária dos Correios, cujo convênio foi renovado pela Prefeitura e seguirá facilitando o acesso dos moradores às correspondências e demais serviços prestados.

Projeto Prefeitura Itinerante leva serviços durante uma semana

Sucesso absoluto quando foi realizado no Distrito de Mutans, em setembro do ano passado, o Projeto Prefeitura Itinerante será desenvolvido durante uma semana, as secretarias municipais irão oferecer uma vasta gama de serviços para a população, conforme panfleto que foi distribuído na sede do distrito e zona rural.

Clique no link https://drive.google.com/file/d/1-0gMczDfRdF7-tsB4WuycqZtGUPWL53F/view e veja as ações e obras a serem realizadas pela Prefeitura de Guanambi, em Morrinhos.