1588 1937 1550 1482 1804 1103 1619 1777 1341 1410 1453 1035 1725 1977 1718 1637 1268 1606 1456 1742 1478 1412 1729 1286 1468 1621 1421 1804 1789 1826 1337 1803 1487 1823 1683 1415 1552 1247 1462 1028 1617 1778 1416 1798 1411 1317 1537 1706 1982 1608 1368 1343 1430 1291 1133 1687 1450 1513 1071 1498 1040 1750 1590 1637 1867 1052 1798 1773 1866 1277 1931 1648 1442 1783 1777 1248 1874 1509 1096 1485 1671 1953 1388 1858 1860 1527 1133 1462 1382 1935 1693 1590 1388 1189 1056 1068 1210 1978 1676 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Guanambi - Site Oficial
Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • E-mail

    assessoriapmg@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito