Secretaria de Administração
Prefeitura de Guanambi publica edital de convocação dos aprovados no Concurso Público para o preenchimento de 472 vagas
25/04/2024

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou na noite desta quinta (25), na edição do Diário Oficial, os editais de convocação dos aprovados no Concurso Público, para preenchimento de 472 vagas, em variados setores da administração.

Compromisso firmado

A convocação foi fruto de um compromisso firmado em reunião realizada na última segunda (22), com a participação do prefeito Nal Azevedo, secretário de Administração Anderson Ribeiro, que contou com a presença da comissão dos servidores aprovados, vereador Paulo Costa e do assessor jurídico Eunadson Donato de Barros.

Data da entrega dos documentos

A entrega da documentação será centralizada na Casa do Conselho Municipal de Educação, situado na Rua Joaquim Chaves, s/n, Bairro Santo Antônio, em frente a Secretaria Municipal de Assistência Social, com início em 6 de maio, tendo a data e horário específico para cada cargo, devendo o candidato ficar atento, na publicação do Diário Oficial.

Não atendimento da convocação

O não atendimento à presente convocação implicará ao candidato desistência da vaga no cargo em que foi aprovado e consequente convocação de novo candidato, observada a ordem de classificação do cargo estabelecida no resultado final do certame.

Convocação para exames médicos

Após a entrega de toda a documentação, o candidato deverá aguardar a convocação para apresentação de exames médicos e posterior perícia médica presencial, que será divulgada através do Diário Oficial do Município e no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), para apresentação dos exames médicos e emissão de Laudo Admissional.