Educação
Creche Edsa Fernandes no Bairro Pôr do Sol será em tempo Integral; secretária de Educação e vice-prefeito Nal se reuniram com pais e direção
01/08/2022

O vice-prefeito e secretário de Governo Nal Azevedo e a secretária de Educação Lajucy Donato se reuniram na final da tarde da última sexta (29), com pais, direção e funcionários da Escola de Educação Infantil Edsa Fernandes, localizada no Bairro Pôr do Sol.

👏 - Melhorias autorizadas para a unidade

Ao lado da diretora Marlene Moraes e da vice Juscilene, a palavra foi franqueada aos presentes, enquanto Nal e Lajucy escutavam atentamente as demandas. Durante o encontro, ambos anunciaram que a unidade de ensino passará a ser em tempo integral no próximo período letivo, grande pedido da comunidade escolar. Após escuta, foi autorizado a intervenção no trânsito de frente a creche, novos aparelhos de ar-condicionado, troca das portas e demais melhorias na unidade.

😥 - Creches não estavam em Tempo Integral

A atual gestão colocou as demais unidades dos bairros BNH e Monte Azul em regime de tempo integral e só faltava a unidade do bairro Pôr do Sol. “Não é compreensível como as creches funcionassem em meio período”, disse Nal. Segundo Lajucy Donato, a Escola Wanda Neves Freitas, no bairro Monte Pascoal também está sendo preparada para funcionamento em Tempo Integral no ano que vem.