Secretário de Saúde de Guanambi traça metas com agentes comunitários
22/06/2017

Estreitando parcerias com os profissionais que promovem a saúde pública no Município de Guanambi, o Secretário André Moitinho se reuniu com a equipe de agentes e coordenadores do PACS e do 1º Centro. No encontro, o Secretário reafirmou o compromisso do Prefeito Jairo Magalhães com uma saúde de qualidade, acessível e descentralizada, meta que ele e sua equipe vêm adotando com muita determinação em toda a rede.

Após um amplo debate entre os presentes, André Moitinho enfatizou, “Realizamos hoje com a equipe de Agentes e Coordenadores do PACS e do 1º Centro de Saúde, uma das reuniões mais importantes e proveitosas até o momento. Diversas questões foram analisadas, problemas identificados, e principalmente, inúmeras decisões foram tomadas. Estejam certos que a partir do mês de julho muitas coisas irão ser modificadas no 1º Centro visando a melhoria do atendimento e sobretudo, a diminuição das filas, o conforto dos pacientes, a facilidade da marcação de consultas, e será dada uma atenção especial à nossa gente da zona rural”.