Superintendência Municipal de Trânsito
Secretário de Indústria e Comércio se reúne com feirantes e anuncia melhorias no trânsito e estacionamentos
02/08/2018

Com a finalidade de discutir melhorias nos estacionamentos e propiciar melhor mobilidade e fluidez do trânsito nas imediações do Mercado Municipal e Feira Livre de Guanambi, o vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comercio, Hugo Costa, se reuniu nesta terça-feira (31), no gabinete municipal, ao lado da Superintendente Municipal de Trânsito, Eleuza Nogueira, e do coordenador do Mercado Municipal, Thiago Costa, com os comerciantes e empresários da feira livre.

No encontro, diversas ações foram discutidas, onde o secretário falou das melhorias já realizadas na estrutura e outras intervenções futuras nos pavilhões. Na oportunidade, Hugo determinou ainda ações imediatas e outras em médio prazo, em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito.

“Estamos aqui dialogando a atendendo às reivindicações dos comerciantes da feira, faremos atualizações nos estacionamentos e intervenções para poder melhorar condições de acesso dos clientes, o que trará benefícios para os comerciantes”, disse Hugo Costa.

E dando continuidade ao que foi tratado na reunião, a equipe da Superintendência de Trânsito já averiguou nesta quinta-feira (2) as intervenções a serem feitas, nas imediações do canal da Feira Livre e Mercado Municipal, onde dialogaram e comunicaram aos comerciantes as melhorias que serão realizadas no local.