Educação
Secretaria de Educação de Guanambi divulga resultado do Processo Seletivo para contratação de motoristas do transporte escolar
31/01/2023

A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para contratação de motorista referente ao Edital n° 01/2023.

A seleção abriu 35 vagas para carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.692,60. Dentre os principais requisitos para ocupar as vagas, estão: ensino médio completo; idade mínima de 21 anos, experiência profissional mínima de um ano na função de Motorista, na categoria “D”; e CNH categoria “D” em vigência.

Ao todo 43 candidatos foram classificados. O resultado final do certame tem previsão de publicação no dia 03 de fevereiro, mas é importante destacar que o prazo para a interposição de recursos se encerra nesta terça-feira (31).

A lista completa de classificados no processo seletivo para motoristas da Prefeitura de Guanambi pode ser conferida logo abaixo:

Autor: Assessoria de Comunicação