Secretaria de Cultura
Réveillon de Guanambi foi marcado por tranquilidade, muita alegria e recorde de público
02/01/2019

Mais uma vez, o tradicional réveillon de Guanambi foi um sucesso total e atendeu todas as expectativas, não só da população local, mas também de turistas e visitantes de toda a região. A Praça do Feijão, a Avenida Santos Dumont e cercanias ficaram lotadas e segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência de ordem mais grave foi registrada.

O evento iniciou às 21h30 com um esquenta com o grupo SambaPrime animando o público direto do Trio Elétrico Oásis e em seguida o cantor Mounir Caldas levantou o público com grandes sucesso do momento. Logo após, um grande show pirotécnico recebeu o ano novo, enquanto o prefeito Jairo Magalhães, o vice-prefeito Hugo Costa celebravam no palco principal, ao lado de vereadores, secretários municipais, deputada Ivana Bastos, o deputado federal eleito, Charles Fernandes e demais convidados. Logo após a hora da virada, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano deu continuidade a celebração festiva, com show marcado por mega produção de som, luz e efeitos. A Banda Guanasamba e o conjunto Samba com Dendê encerraram a programação musical da noite no trio elétrico. Participaram também dos shows no trio, os cantores Fael Miranda e Vera Caldas.

O prefeito Jairo Magalhães comemorou o sucesso do evento, que foi marcado pela paz, com público próximo de 50 mil pessoas. “Toda equipe organizadora liderada pelo nosso secretário de Cultura, Paulo Costa, além do apoio fundamental da Polícia Militar que contou com grande estrutura de segurança, da UniFG, IBGP, foi primordial para o sucesso do evento”, destacou.

“Sentimento de missão cumprida, com esta celebração histórica, que foi o réveillon do Centenário de nossa cidade”, salienta Paulo Costa.