Prefeitura de Guanambi entrega Complexo Viário da BR-030 e UBS no Bairro BNH
09/03/2020

Uma noite para ficar marcada na história política e administrativa do Município de Guanambi, com a entrega no último sábado dia 07 do complexo viário da BR 030(Rotatória que interliga vários bairros ao centro e saídas para Caetité, Palmas de Monte Alto e Matina), numa extensão total de 600 metros, além da ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro BNH e mais uma ambulância e unidade móvel de saúde.

O ato, realizado no BNH, contou com expressiva participação dos moradores, que agradecidos, prestigiaram a entrega destes benefícios.

Os Vereadores Homero Castro, Rafael Macêdo, o presidente da associação dos moradores Mario Junior, diretora da unidade escolar professora Leila, o enfermeiro Tiago, representando a equipe da UBS, e o Vice-Prefeito Hugo Costa, destacaram em seus pronunciamentos, a importância das obras e o compromisso do Prefeito Jairo com os que mais precisam do poder público.

O Secretário de Saúde, André Moitinho, agradeceu o apoio da equipe para que a gestão atendesse esta importante demanda – “O Prefeito Jairo Magalhães, nunca vacilou em apoiar e autorizar os investimentos na saúde pública, dotando a rede de novas unidades, veículos, equipamentos, levando a saúde para perto das pessoas”.

A Deputada Estadual Ivana Bastos e o Deputado Federal Charles Fernandes, reafirmaram a parceria e o compromisso com o projeto de trabalho que vem sendo liderado pelo Prefeito Jairo Magalhães e o Vice-Prefeito Hugo Costa e parabenizaram pela entrega das obras.

Ao encerar a solenidade, o Prefeito enfatizou sua alegria em entregar mais serviços à comunidade – “Feliz em realizar uma demanda antiga, entregar um complexo viário que traz uma melhor mobilidade, mas sobretudo acaba com os acidentes, salvando vidas, humanizando o trânsito”. O Gestor enfatizou ainda que –“A saúde tem sido uma das prioridades com investimentos que tem viabilizado o acesso da população aos serviços de forma centralizada e com qualidade, assegurando um direito sagrado do cidadão e hoje celebramos junto com o povo do BNH uma grande conquista que é um mini hospital para atender a todos com conforto e dignidade”.

O Prefeito agradeceu a todos os Secretários e Vereadores, a equipe do Secretário André Moitinho –“André tem sido um guerreiro na saúde, fazendo um trabalho louvável”.

–“Aqui estamos e com apoio do Vice-Prefeito Hugo Costa, dos Vereadores, da Deputada Estadual Ivana Bastos, do Deputado Federal Charles Fernandes, do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, vamos seguir fortes e unidos para que Guanambi continue avançando e termos um futuro ainda melhor”.

Presentes Secretários, Vereadores, Lideranças e grande número de populares celebrando a entrega de mais obras para Guanambi avançar.