Infraestrutura
Prefeitura de Guanambi conclui obras de pavimentação da Ladeira da Batateira em Morrinhos
02/05/2020

A Prefeitura Municipal de Guanambi concluiu uma das mais importantes obras de mobilidade rural, na região de Morrinhos, atendendo uma antiga demanda dos moradores da região da Batateira, onde foram feitos investimentos com recursos próprios do município, para assegurar o acesso e interligação entre Guanambi e Morrinhos, via região beneficiada.

Na manhã deste sábado (02), o Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do Vereador Homero Castro e lideranças, vistoriou a conclusão das obras para entrega à comunidade.

De acordo com o Prefeito, "tive a grata satisfação de vistoriar a conclusão das obras de pavimentação da Ladeira da Batateira, em Morrinhos, uma das mais importantes obras de mobilidade rural, dando acesso dos moradores da região a Guanambi e ao Distrito, proporcionando qualidade de vida, escoamento da produção e integração. E estamos realizados por honrar mais um compromisso com apoio do vereador Homero Castro".

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Guanambi