Gabinete
Prefeito presta contas do mandato em emissoras de rádio
06/03/2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou de uma rodada de entrevistas nos programas jornalísticos nas emissoras de rádio do município (104 FM, 106 FM, 96 FM, Alvorada FM e Cultura FM), onde foi sabatinado sobre ações da gestão em 2019 e o programa de obras a serem executadas em 2020.

Na ocasião, o Prefeito destacou aos ouvintes que apesar de ter sido um ano difícil para todos os municípios, teve oportunidade de realizar muito, “foi o primeiro ano do novo governo federal, no estado um novo mandato de reorganização das prioridades, assim, trabalhamos só com os recursos próprios e foram mais de 200 realizações, na saúde, na educação, na mobilidade urbana, recorde de pavimentação, redes de água, pontes, enfim, avanços e vamos honrar todos os compromissos até o final do mandato”.

Jairo destacou ainda que a parceria com o governo do estado, através dos Deputados Charles Fernandes e Ivana Bastos, viabilizou importantes conquista como o Corpo de Bombeiros e os voos regionais no Aeroporto, onde foram feitos valiosos investimentos.

Durante as entrevistas, acompanhado do Secretário de Saúde – Dr. André Moitinho, e do Vice-prefeito – Hugo Costa, o gestor convidou a população para o ato de entrega do Complexo Viário de mobilidade urbana e a nova Unidade de Saúde do Bairro BNH, que será realizada neste sábado (07), às 19 horas.