Gabinete
Prefeito Nilo Coelho autoriza elaboração de projeto para construção do PSF do Bairro Monte Azul
03/08/2022

Prestes a finalizar a construção do PSF do Suruá, e o projeto da Unidade Básica de Saúde porte 2 de Morrinhos, pronto para ser licitado, o prefeito Nilo Coelho autorizou nesta semana, a elaboração do projeto da sede própria do PSF do Bairro Monte Azul.

🙌🏻 - Local já definido

Os trabalhos de topografia já foram realizados e a nova unidade será construída na praça principal do bairro, numa localização estratégica que atenderá, além do Monte Azul, os bairros Renascer I e II, Santa Rita, Residencial dos Pássaros, Loteamento Cerqueira I e II, Loteamento Gameleira, bem como parte do Beija-flor. Deverá ser referência ainda para os moradores da Tabua Grande e adjacências.

🏠 - Sede provisória

Atualmente o atendimento da UBS é realizado em uma casa alugada, funcionando em condições inadequadas e o prefeito Nilo Coelho entende que é de suma importância dar um atendimento digno aos moradores daquela região.

“Saúde é coisa séria, é preciso dar uma estrutura de qualidade para o atendimento às pessoas e condições dignas de trabalho para médicos, enfermeiros e todos os demais trabalhadores”, concluiu o prefeito.