Infraestrutura
Prefeito Jairo Magalhães reafirma realização de benefícios, obras de drenagem e pavimentação no Bairro Liberdade
24/01/2019

O Prefeito Jairo Magalhães reafirmou nesta quinta-feira (24) a realização de obras de pavimentação e drenagem no Bairro Liberdade em reunião com representantes da associação de moradores, o seu presidente Júnior Borges e Arminda. Com a presença do secretário de infraestrutura, Márcio Luiz, o prefeito assegurou a finalização das obras de escascalhamento das ruas, que estão em 50% de execução e asfaltamento de 1 km de vias a partir do mês de março. “Os moradores do Bairro Liberdade não podem esperar mais, iremos fazer a manilhamento dos dois canais de esgoto a céu aberto que é um dos grandes infortúnios dos moradores, já estamos com o material reservado e em breve faremos a execução dos serviços”.

Segundo Júnior, foi realizada recentemente a revisão da iluminação pública de todo o bairro. O Vereador Tião Nunes, que representava o seu colega Rafael Macedo, frisou o empenho de conseguir realizar melhorias na localidade.

O líder comunitário ainda solicitou a implantação de redutores de velocidade e articulação junto a Coelba para a extensão de rede para implantação de iluminação pública do trecho da pista de acesso a Ceraíma, para maior segurança dos moradores, além da intensificação da operação de captura de animais soltos na localidade, o que foi prontamente autorizado pelo prefeito.

“Já realizamos melhoria de iluminação em todo o bairro, estamos fazendo a melhoria das ruas com o encascalhamento e vamos asfaltar várias vias, já estamos fazendo uma cobrança firme junto a Embasa para a realização do esgotamento de todo o bairro, é um problema antigo, e a nossa gestão fará ações significativas para melhor qualidade de vida da população”, disse o prefeito.