Prefeito Jairo Magalhães cumpre extensa agenda em Salvador
04/06/2019

Depois de participar do ato da UPB, o Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, cumpriu agenda em audiência com a Secretária de Cultura do Estado, Arany Santana, acompanhado pelo Deputado Federal Daniel Almeida e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Paulo Costa, para discutir questões importantes como projetos, parcerias e investimentos para Guanambi.

De acordo com o Secretário de Cultura do município, “esteve em pauta, reabertura do Centro de Cultura de Guanambi, demanda que vem sendo tratada desde novembro do ano passado. Na reunião, a Secretária apresentou um levantamento realizado por técnicos da SUPAT, em duas etapas, e informou que para a execução da obra se faz necessário uma suplementação orçamentária, o que deverá ser autorizado pela área de planejamento do governo”.

Ainda na segunda-feira, o Prefeito esteve com a Deputada Estadual Ivana Bastos e o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, para tratar sobre o aeroporto de Guanambi e outros assuntos relacionados a pasta.

Jairo considerou importante a agenda de trabalho buscando melhorias para o município e segue para capital federal, onde participará de importantes eventos e manterá contato buscando agilizar os projetos protocolados e recursos para o município.