Prefeito entrega reforma do mercado e requalificação de praça em Morrinhos e assina ordem de serviço para mais obras
18/02/2019

Prefeito Jairo Magalhães segue com uma agenda intensa de anúncio e inauguração de obras. Desta vez, esteve no Distrito de Morrinhos na última sexta-feira (15), onde entregou a reforma do Mercado Municipal Oton Teixeira e da Praça Sebastião Paes, espaços que foram totalmente requalificados. A Praça ganhou um novo pavimento, potente iluminação, acessibilidade, pintura, bancos, etc. No mesmo ato, o prefeito deu a Ordem de Serviço para o início das obras da construção da tão sonhada Praça Armindo Paes, localizada ao lado da sede da Subprefeitura.  No ato, o prefeito estava acompanhado do vereador local Homero Castro, ex-vereador Augustinho de Morrinhos, deputada estadual Ivana Bastos, secretários municipais e demais vereadores, e de lideranças locais.

Álbum de fotos no facebook: https://goo.gl/HwPXPc

Para Jairo, “dotar os distritos da infraestrutura básica necessária para o bem da população, é o grande esforço da gestão, para que o município desenvolva de forma articulada e descentralizada”.

A deputada Ivana Bastos frisou do seu esforço em trazer diversas obras e ações ao lado do prefeito e do deputado federal Charles Fernandes, como foi a grande conquista de Morrinhos, a recuperação asfáltica da BA-936, que liga a BR-030 ao distrito. “Seguiremos unidos buscando cada vez mais, obras para Morrinhos”, frisou.