Gabinete
Prefeito de Guanambi busca solução para abastecimento de água de centenas de moradores de comunidades de Morrinhos
11/06/2018

Em visita à cidade de Rio do Antônio, na manhã desta segunda-feira (11), o Prefeito Jairo Magalhães, ao lado da deputada Ivana Bastos, do ex-prefeito Charles Fernandes, e do vereador Homero Castro, se reuniu com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Cássio Peixoto, o gerente da unidade de Caetité, Paulo Ledo, e o diretor de Operação, Ubiratan Cardoso; para tratar da cessão de uso da rede de abastecimento de água que liga a Estação de Tratamento de água (ETA) ao Distrito de Morrinhos.

Essa reivindicação tem como finalidade levar a água da Adutora do Algodão, para mais de 400 famílias da localidade. “Essa é uma luta nossa, junto com o vereador Homero, da deputada Ivana Bastos, e do ex-prefeito Charles, em levar segurança hídrica e qualidade de vida aos moradores de dezenas de comunidades rurais da região”.