Infraestrutura
Obras de pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Ipiranga estão a todo vapor e interligam a região com a BR-030
16/03/2023

Durante toda esta semana, importantes ruas do Bairro Ipiranga, que ainda não eram pavimentadas, estão passando por obras de urbanização asfáltica. A parte baixa das ruas Palmira Cardoso, Valeriano Ramos e Alcebiades Pereira Costa já estão recebendo a camada asfáltica.

Bairro São Vicente e Ipiranga interligados com a BR-030

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, após finalizar as obras de asfaltamento das ruas do Bairro São Vicente, agora está urbanizando estas três importantes vias do Bairro Ipiranga, interligando assim, os dois bairros com a BR-030, e tirando, definitivamente, as localidades do isolamento, da poeira e da lama.

Urbanização no Bairro Santo Antônio

Outras duas importantes vias do Bairro Santo Antônio, que faltavam ser pavimentadas, também estão sendo urbanizadas, concluindo os serviços na região. Ao todo, nos três bairros, 15 ruas foram pavimentadas nos últimos dias.

Autor: Assessoria de Comunicação