Gabinete
Jairo se reúne com moradores de Mutans reafirmando compromissos assumidos
02/12/2018

O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou em Mutans, na tarde deste sábado, dia 01, da reunião ordinária mensal da ASCOM entidade que reúne Associações Rurais e Comunitárias do Distrito. O encontro realizado no salão da sede da ASCOM ficou repleto de populares e lideranças debatendo as demandas com o prefeito. A presidente da ASCOM, Joana, e o diretor José Huberto (Betinho), apresentaram solicitação de parceria na construção de um local para eventos. Na ocasião, o vereador Zaqueu agradeceu o prefeito a presença reforçando a demanda da ASCOM. "O prefeito Jairo é um gestor que vive de perto a realidade de Mutans e tem feito muito com a subprefeitura que trouxe seu governo para se aproximar de nosso distrito". O prefeito parabenizou a ASCOM pelo trabalho em prol das associações e fez um balanço das ações realizadas na sede e na zona rural. "Mutans pela sua importância tem recebido nossa atenção, e assim vai ser durante todo nosso mandato. "O prefeito frisou a importância da construção de um espaço para a realização de eventos e assegurou: "dentro da legalidade, vamos sim, sermos parceiros desse projeto". Ainda na agenda de trabalho em Mutans, Jairo e o vice-prefeito Hugo Costa, receberam das mãos da profissional Thazza Lobo, o projeto da praça do CETEP, uma obra que irá mudar o perfil urbano daquele local.