Gabinete
Jairo Magalhães atende novas demandas e autoriza obras na zona rural do distrito de Morrinhos
06/09/2017

A agenda administrativa do Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, focou nesta terça-feira, dia 05, além de encontros com comunidades rurais e urbanas, o anúncio de importantes obras para atender as demandas apresentadas no contexto do seu projeto de governo em levar qualidade de vida para a população.

Nas regiões de Batateira e Beira Rio no Distrito de Morrinhos ao lado do Vereador Homero Castro, Vandilson Medeiros e lideranças, Jairo reafirmou seu compromisso com a zona rural, autorizando na comunidade de Beira Rio a perfuração de poços artesianos, limpeza de aguada, caixas d’água, passagem molhada, além de recuperação de estrada vicinal.

Na localidade de Batateira, o Prefeito autorizou a perfuração de um poço artesiano, limpeza de aguada e carros pipa para extensão de rede de água. “É com este compromisso de parceria, ouvindo as demandas, definindo as prioridades que estamos avançando, resgatando nossos compromissos na zona rural e levando qualidade de vida aos seus moradores”, afirmou Jairo Magalhães.