Secretaria da Saúde
Distrito de Mutans recebe ambulância semi-UTI 0 km, para reforçar o atendimento da população
01/10/2022

O vice-prefeito e secretário municipal de Governo, Arnaldo Azevedo (Nal), ao lado da secretária de Saúde Nancy Ferraz, dos vereadores Diego Pi e Neto de Dim, além do presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues e equipe da unidade de saúde de Mutans, entregou na tarde deste sábado (30), uma ambulância semi-UTI, zero quilômetro.

O veículo irá reforçar o suporte de saúde ao distrito, que contará agora com duas ambulâncias. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar de um deputado federal, com investimentos de R$ 285 mil reais.

🚑🚗 - Frota de veículos renovada

Desde o início da gestão, a Prefeitura de Guanambi, nas mais diversas secretarias, vem renovando a frota de veículos comuns e ambulâncias que foram recebidas totalmente sucateadas. Seja com recursos próprios ou através de emenda parlamentar, perto de 50 novos veículos já reforçaram a frota municipal.