SAÚDE: "REINAUGURAÇÃO UNIDADE DE SAÚDE EM MUTANS"
24/03/2014

Um concorrido ato popular, marcou a reinauguração das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Eujácio Vieira Costa, no Distrito de Mutans. A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, dotou a unidade com nova estrutura física, além de novos equipamentos, como gabinetes odontológicos para melhor servir a população do distrito. A solenidade aconteceu neste sábado (22) e contou com a presença do Prefeito Charles Fernandes, Secretários Municipais, Vereadores, profissionais da área de saúde, além de lideranças e grande número de populares. Os vereadores Adão Oliveira, Vítor, Bonfim e Dr. Son, fizeram uso da palavra, parabenizando os colegas que representam o Distrito e o Prefeito Charles Fernandes pela obra.

Falando em nome da equipe, Ilana Gomes, agradeceu ao Secretário de Saúde Manoel Paulo e ao Prefeito pelo novo espaço. Em nome da comunidade, o ex-vereador José Nilton enfatizou a atenção que a gestão municipal vem dedicando a Mutans. Os Vereadores Zaquel, Neto de Dim, Carlos Jackson (Loló) e Hélio Pereira, que representam o distrito na Câmara, frisaram nos seus pronunciamentos a importância de Mutans no processo de desenvolvimento do município e destacaram a união de todos com o prefeito que tem viabilizado importantes conquistas.

Ao finalizar, o prefeito reafirmou o carinho e amizade com o povo de Mutans, “aqui me sinto em casa, conheço a todos e sei da importância deste distrito, com seus vereadores e lideranças e com o nosso compromisso de continuar trabalhando e trazendo obras importantes como esta Unidade Básica, pelo empenho do Secretário Manoel Paulo e de sua equipe”. Os Secretários Manoel Paulo e Jairo Magalhães, também usaram da palavra para destacar a importância da obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde.

Na ocasião a Prefeitura entregou duas ambulâncias que irão servir a população do Distrito.

Autor: Ascom/PMG