Gabinete
Prefeito de Guanambi troca experiências com gestores da região metropolitana e representantes do Sebrae
25/07/2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 25, Janatan Silva Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Madre de Deus, Djalma Machado Superintendente de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho e Rogério Cerqueira Gerente da unidade Regional de Salvador do Sebrae, acompanhados da gestora do Sebrae em Vitória da Conquista Josy Viana e o Vereador Fabrício Lopes.

A equipe veio conhecer ações e experiências do Município de Guanambi, executadas em parceria com o Sebrae que o colocou em destaque e a conquista do Prêmio Prefeito Empreendedor.

Jairo fez uma exposição de suas prioridades na área que tem como foco o incentivo de médios empreendedores, fortalecimento das cadeias produtivas, a exemplo da bacia leiteira, agricultura familiar e atração de indústrias e investimentos para geração de emprego e renda.

Os visitantes elogiaram a estrutura da cidade, o compromisso do gestor e se colocaram a disposição para troca de experiências. “É sempre positivo ver a repercussão de Guanambi a nível de Estado e receber gestores com experiências para nos trazer sugestões”, destacou Jairo ao agradecer a visita.