Mutans Folia 2017 foi marcado por muita paz, alegria e sucesso de público
01/03/2017

Durante os três dias, de 25 a 27/02 (sábado domingo e segunda), a praça do mercado foi palco do encontro de milhares de pessoas do Distrito de Mutans, da sede e de cidades vizinhas que optaram por curtir esta tradicional festa do calendário cultural e festivo do município.

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, com apoio dos vereadores Zaqueu Rodrigues e Hélio (Lelé), organizou tudo com carinho para que o evento ocorresse com o sucesso à altura da importância do evento.

O prefeito Jairo Magalhães compareceu na abertura oficial, ocasião em que o vereador Zaqueu usou da palavra para agradecer o empenho do prefeito em não medir esforços para assegurar a organização do Mutans Folia, que contou também com apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Agostinho Lira e outros parceiros, como a Polícia Militar, Superintendência Municipal de Transito e Secretaria de Saúde, que deram o suporte necessário para que tudo terminasse em paz, sem registro de maiores incidentes.

A programação musical foi marcada pela participação e valorização de artistas da terra como: Fabio Moreno, Virgílio Leasi, Eita Bichão, Banda Chamego, Jardel Pereira, Indira Charles, Nova Geração, Marcondes e Tiago, etc, que fizeram a multidão cantar e dançar com muita animação. A juventude local abrilhantou a festa, se organizando em blocos, com camisetas coloridas e fantasias.