Vice-prefeito Hugo Costa participa em Salvador, do I Encontro de Empreendedores e XI Encontro de Agentes de Crédito
22/03/2018

O Vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio de Guanambi, Hugo Costa, representa o município em Salvador, no I Encontro de Empreendedores e XI Encontro de Agentes de Crédito. O evento, promovido pelo CrediBahia e Cesol, contando ainda com o apoio de demais instituições de fomento ao pequeno e médio empreendedor, discute diretrizes para elaboração e práticas para apoio aos microempreendedores. Hugo está acompanhado das profissionais agentes de crédito que trabalham no CrediBahia, em Guanambi, Milenne Barros e Eliane Ribeiro.

“Em Guanambi, temos focado e agilizado ações para avançar na aplicação das diretrizes da Lei Geral da Microempresa, este encontro é importante para a troca de experiências e integração de conhecimento, além da busca de novas e inovadoras experiências”. O evento contou com a participação de  Olívia Santana, Secretária Estadual  de  Trabalho, Emprego e Renda e Esporte (SETRE), além de representantes de demais instituições de fomento.

Ocorrendo no Hotel Sol Bahia, em Patamares, desde ontem, diversos temas estão sendo abordados, onde representantes de instituições de centenas de cidades do estado participam ativamente do encontro, que finaliza no início da tarde desta sexta-feira.