Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
Veja como será o novo PSF de Morrinhos, que contará com duas equipes de Saúde da Família
03/08/2022

Elaborado pela Seinfra de Guanambi, já está em fase final, o projeto do novo PSF porte ll, no Distrito de Morrinhos. A nova estrutura contará com duas equipes de Saúde da Família e será muito mais espaçoso e confortável para atender a população local. “A licitação para a obra já está autorizada pelo prefeito Nilo Coelho”, afirma o secretário de Infraestrutura Michel Macêdo.

🙌🏻 - Nova estrutura é pedido antigo

“O atual postinho aqui não tem mais condições de atender dignamente o nosso povo, mas com a nova estrutura, a equipe será ampliada e os cidadãos serão atendidos com maior dignidade, por isso, agradeço o prefeito Nilo Coelho e toda equipe pelo empenho neste projeto, que atende a um pedido antigo da comunidade”, frisou a vereadora Miria Paes.

📍 – Localização

O terreno para construção do PSF está localizado na Rua Augusta Maria Cotrim, em uma área estratégica, ampla e de fácil acesso, com as vias no entorno pavimentadas. “A nova unidade significará um importante avanço no atendimento à atenção básica, melhorando as condições de trabalho das equipes de saúde da família e dos moradores”, salientou a secretária de Saúde Nancy Ferraz.

Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat