Serão assinadas nesta quinta, as ordens de serviço para recuperação do asfalto de Morrinhos e da pista do aeroporto

Segunda, 17 de Setembro de 2018

Gabinete

O Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, assinam nesta quinta-feira (20), às 14 horas, no auditório da Câmara de Vereadores, duas importantes ordens de serviço, que somam investimentos perto de R$ 10 milhões de reais. Será assinada a ordem de serviço para o início das obras de reconstrução dos 11 km do asfalto da BA-936, estrada que liga a BR-030 ao distrito de Morrinhos, que será feito com asfalto usinado e de alta resistência, cuja obra está orçada em 2.356.000,00. No mesmo ato, assinam também a ordem de serviço para a reconstrução da pista do Aeroporto de Guanambi, orçada em R$ 7.108.312,33. A empresa vencedora das duas  licitações já está com o seu canteiro de obras e maquinário instalado na cidade, para início dos trabalhos.

 

A recuperação da pista do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, é um dos requisitos para que se opere uma linha regular da Azul Linhas Aéreas na cidade, o que deve beneficiar toda a região.

 

Inaugurações neste final de semana

 

Na sexta-feira (21), às 15 horas, o prefeito e o secretário de Saúde Andre Moitinho, inauguram o Centro Integrado de Saúde Bucal, localizado na Rua Camerino Neves, nº 39, no Centro, e às 16 horas, entregam o Centro de Controle de Natalidade Canina, localizado na BR-030, ao lado da antiga Marchantaria.

 

Já no domingo, às 9 da manhã, será a vez do prefeito Jairo Magalhães, implantar a Subprefeitura Distrital em Ceraíma e o projeto “Prefeitura Itinerante”, onde um amplo pacote de obras e serviços, será realizado na localidade.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias