Secretaria de Indústria e Comércio
Secretário de Indústria e Comércio cumpre extensa agenda de trabalho em Salvador
16/07/2015

O Secretário Municipal de Administração, Indústria e Comércio de Guanambi, Fabrício Lopes cumpriu no meio desta semana, em Salvador, uma extensa agenda de contatos e reuniões com lideranças de diversos segmentos.

Acompanhado em todos os compromissos por Vanderlei Marques,  gerente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi se reuniu com Antoine Tawil, presidente da FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia e o diretor da instituição Carlos Machado, onde discutiram novos projetos para um melhor desenvolvimento econômico no comércio de Guanambi e o problema e efeito ocasionado pelo “Feirão do Brás” na região. Segundo o secretário, “estas articulações e ações, visam defender o comércio regional”.

Seguindo com os compromissos na capital, Fabrício também se reuniu com o Superintendente do Sebrae na Bahia, o Dr. Adhvan Furtado, onde abordou diversos projetos para o biênio 2015/2016 do Sebrae para a cidade, apresentando durante a reunião, um projeto para captação de recursos, qualificação e fortalecimento do comércio com a parceria Sebrae/Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de indústria e Comércio e CDL. “Continuaremos com esta visão, de  defender e fortalecer o comércio local, com mais qualificação, e acima de tudo, planejamento”, disse Lopes.

Finalizando a agenda de contatos, o secretário municipal foi recebido no gabinete da Assembleia Legislativa, pelo Deputado Estadual Vitor Bonfim. Na pauta do importante encontro, solicitou as providências para instalação de uma unidade do PROCON - Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, em Guanambi. A reivindicação foi feita pelo deputado ao Diretor do órgão na Bahia, Marcos Medrado. Para Fabrício, “a instalação do PROCON será um passo importante para assegurar direitos e deveres dos consumidores e lojistas".