Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Secretarias de Administração e Desenvolvimento Econômico de Guanambi promoverão capacitação para empresários na próxima terça (17)
13/12/2019

Em ação conjunta, as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Administração de Guanambi promoverão palestra de capacitação para empresários locais, com o tema: “Como vender para o Município”. O palestrante será o advogado Anderson Ribeiro que é Pregoeiro do setor de licitação da Prefeitura de Guanambi, especializando em Direito Público com ênfase em licitações. A palestra acontece na próxima terça-feira dia (17) às 19h30min no auditório da Câmara de Vereadores, é gratuito e tem carga horária de duas horas. Durante a apresentação, temas centrais serão abordados, os quais: como participar do processo licitatório, como elaborar a melhor proposta e qual a documentação necessária para apresentar no certame.

A iniciativa conta com a parceria da Sala do Empreendedor, Sebrae e da Câmara dos Diretores Lojistas - (CDL). As inscrições poderão ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae, no link: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26116343

Na oportunidade, os participantes também poderão formular perguntas que serão respondidas pelo profissional.  O Secretário Hugo Costa enfatiza a importância em capacitar os empresários: “A capacitação dos empresários do nosso município para participarem de licitação é algo essencial, uma vez que capacitados poderão se tornar fornecedores do município, gerando mais renda e desenvolvimento socioeconômico em Guanambi”.