W3C

Em conformidade com:

Secretarias de Administração e Desenvolvimento Econômico de Guanambi promoverão capacitação para empresários na próxima terça (17)

Sexta, 13 de Dezembro de 2019

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Em ação conjunta, as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Administração de Guanambi promoverão palestra de capacitação para empresários locais, com o tema: “Como vender para o Município”. O palestrante será o advogado Anderson Ribeiro que é Pregoeiro do setor de licitação da Prefeitura de Guanambi, especializando em Direito Público com ênfase em licitações. A palestra acontece na próxima terça-feira dia (17) às 19h30min no auditório da Câmara de Vereadores, é gratuito e tem carga horária de duas horas. Durante a apresentação, temas centrais serão abordados, os quais: como participar do processo licitatório, como elaborar a melhor proposta e qual a documentação necessária para apresentar no certame.

A iniciativa conta com a parceria da Sala do Empreendedor, Sebrae e da Câmara dos Diretores Lojistas - (CDL). As inscrições poderão ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae, no link: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26116343

Na oportunidade, os participantes também poderão formular perguntas que serão respondidas pelo profissional.  O Secretário Hugo Costa enfatiza a importância em capacitar os empresários: “A capacitação dos empresários do nosso município para participarem de licitação é algo essencial, uma vez que capacitados poderão se tornar fornecedores do município, gerando mais renda e desenvolvimento socioeconômico em Guanambi”.