Secretaria Municipal de Educação de Guanambi suspende aulas a partir desta segunda-feira (28/05)

Domingo, 27 de Maio de 2018

Educação

Em virtude do desabastecimento de combustível que atinge todo o país, devido a greve nacional dos caminhoneiros, impossibilitando o deslocamento de funcionários do setor administrativo, professores e alunos, além do sistema de transporte escolar dos alunos da zona rural e da merenda escolar, a Secretaria Municipal de Educação, comunica a toda comunidade, a suspensão das aulas a partir desta segunda-feira (28/05).

Assim que a situação for normalizada em nossa cidade, será emitido um novo comunicado para o retorno das atividades escolares. A paralisação temporária não prejudicará o cumprimento dos dias letivos, que posteriormente será debatido os dias da sua reposição.