Secretaria de Assistência Social
Secretaria de Assistência Social retorna nesta quarta (25), na Subprefeitura de Morrinhos, atualização e novos cadastros do CadÚnico e Auxílio Brasil
25/01/2023

A equipe gestora do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil da Secretaria Municipal de Assistência Social de Guanambi retornará a partir desta quarta (25), na Subprefeitura distrital de Morrinhos, nos dois turnos disponibilizando serviços para a população.

✅ - Serviços oferecidos

Segundo José Carlos dos Santos Souza, Gestor Municipal do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil, “serão oferecidos os serviços de atualização e novos cadastros para os programas sociais do Governo Federal”. Para a secretária Carla Maria, “a pasta seguirá descentralizando o atendimento, levando para mais perto das famílias dos distritos e comunidades rurais, o atendimento dos programas sociais.

⏰ - Horário de atendimento

O atendimento será de segunda à sexta, das 7h às 12h e das 13h30 às 16h30. Informações adicionais podem ser obtidas pelos contatos telefônicos: (77) 9 9837-9840 ou 3452-4608.

👨‍👩‍👦‍👦 - CadÚnico em Morrinhos

Em Morrinhos e sua região rural, são 1.530 famílias cadastradas no CadÚnico, destas, 1.032 Recebem o Programa Auxílio Brasil

Autor: Assessoria de Comunicação