Gabinete
Secretaria de Assistência Social promove programação comemorativa ao Dia do Idoso
02/10/2019

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta terça-feira (01), ato em comemoração ao Dia Nacional do Idoso. Durante o evento, foram realizadas rodas de conversa, aferimento de pressão e apresentações culturais com o jovem Gui Soares.

A Primeira-dama, Gabriela Barros, saudou aos presentes, em nome do Prefeito Jairo Magalhães, “é uma satisfação estar presente nesta data, apesar de todo dia ser dia do idoso e esta gestão tem o carinho e respeito com todos”.

Já o Secretário de Assistência Social, Francisco Donato, agradeceu o apoio do Prefeito na execução das políticas públicas em defesa do idoso e a todos os parceiros. “Momento marcante para celebrar a data dedicada à terceira idade”, destacou.

Presentes, a Ex-primeira-dama, Jaylma Fernandes, e o Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima).

Em comemoração, a Secretaria de Assistência Social preparou uma programação especial, durante o mês de outubro, todas as terças e quintas no Centro de Convivência do Idoso. Dia 18 será realizado evento comemorativo no Distrito de Mutans, e, para encerrar, um animado forró com o cantor Max no dia 31.