Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Agricultura
Secretaria de Agricultura de Guanambi e CDS entregam equipamentos para associações rurais do município
30/11/2022

Nesta terça-feira (29), o secretário de Agricultura Vanderlei Florêncio entregou nas comunidades de Itapicuru e Umburaninha, dois importantes equipamentos, fundamentais para incrementar a estrutura da agricultura familiar, aumentando a capacidade de produção e integração das cadeias produtivas do município.

Foram entregues duas Máquinas Trituradoras de Forragens, que serão fundamentais para dar suporte na produção de ração para o gado de leite e corte, a partir das sobras da cultura da mandioca. Os produtores beneficiados estão cadastrados no projeto do Consórcio de Desenvolvimento Alto Sertão (CDS) responsável pelo financiamento das máquinas.

Na comunidade de Itapicuru, o equipamento foi entregue a presidente da associação Ana Maria e na comunidade de Umburaninha a responsável Edilane recepcionou o secretário Vanderlei de Ceraíma e os técnicos da pasta da Agricultura.

“Tudo que pudermos trazer de incentivo, ampliação da capacidade produtiva dos nossos agricultores, não mediremos esforços. É a determinação do prefeito Nilo Coelho de ajudar o homem do campo”, comenta o secretário Vanderlei.

Boletos do Garantia Safra

A Secretaria de Agricultura também informou que a partir desta quinta-feira dia 1.º de dezembro os boletos do Garantia Safra estarão disponíveis na secretaria. O valor do boleto é de R$ 12,00 e o prazo para pagamento é até o dia 10 de dezembro.

Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat