Rui Costa assina neste sábado, ordem de serviço para reconstrução do asfalto da estrada Guanambi/Ceraíma

Sexta, 13 de Outubro de 2017

Gabinete

Na manhã deste sábado (14), o governador Rui Costa, ao lado do prefeito Jairo Magalhães e da deputada estadual Ivana bastos irão assinar a ordem de serviço para o início das obras para a reconstrução da BA-938, estrada que liga Guanambi ao Distrito de Ceraíma. O ato acontecerá na cidade de Candiba, onde Rui também assinará ao lado do prefeito Jarbas Martins, outra ordem de serviço, para a recuperação da BA-612, que interliga a cidade ao distrito de Pilões e a BR-122.

A reconstrução do asfalto é uma demanda antiga da população de Guanambi, pois além de interligar a Ceraíma, também é via de acesso ao Instituto Federal Baiano – IF Baiano, além de interligar a diversas comunidades rurais. Com 13 km de extensão, com aplicação do asfalto CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente, dos mais resistentes do mercado, a obra receberá investimentos na ordem de mais de R$ 2 milhões, por parte do Governo do Estado. Desde o início da sua gestão, que ao lado da deputada Ivana Bastos, que o prefeito cobrava a recuperação da importante via, sendo tema de audiência com o governador e com o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcante.    

Rui Costa voltará à região em novembro, onde irá inaugurar em Guanambi a Policlínica Regional de Saúde e obras ao lado do prefeito Jairo Magalhães. Com investimentos do Governo do Estado em mais de R$ 17 milhões, para a construção e aquisição de equipamentos de ponta, a Policlínica será dotada de 13 especialidades e 32 serviços, como tomógrafos, ressonância magnética, rastreamento de câncer de mama, etc.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias