Programa de Regularização Fundiária beneficia mais 70 moradores em Guanambi

Sexta, 10 de Maio de 2019

Em ato realizado nesta quinta-feira, dia 09, a Prefeitura de Guanambi promoveu a entrega de 70 títulos de regularização fundiária. O Programa, em uma de suas etapas, irá beneficiar moradores dos bairros Brasília, Beija-flor e Alto Caiçara com a escritura.

Na ocasião, o Vice-prefeito Hugo Costa, representando o Prefeito Jairo Magalhães, destacou que “o programa resgata a autoestima e a cidadania dos moradores que passam a ter sua documentação legal”.

Presentes os Secretários Municipais, Paulo Costa, Maristela Cavalcante, Marco Antônio, Francisco Donato, Walguimar Cotrim (Guima) e Roberto Júlio, Vereador Rafael Macedo e a equipe responsável pelo Programa de Regularização sob coordenação do Assessor Jurídico Dr. Vá Boa Sorte.