Saúde
Presidente do Consórcio Alto Sertão conclama aos prefeitos união para luta contra a Covid-19
02/03/2021

Em carta aberta, o prefeito do município de Iuiu e presidente do Consórcio de Saúde Alto Sertão, Reinaldo Góes se dirige aos colegas de prefeituras integrantes da entidade, para que seja feito um esforço coletivo para diminuir a velocidade de propagação do novo Coronavírus na região.

Reinaldo Góes externa sua preocupação com a falta de leitos de UTI, refere-se igualmente às medidas adotadas pelo município de Guanambi (lockdown parcial) e aos demais gestores, o apoio pela mesma causa, o combate a doença e os atendimentos aos pacientes infectados.

“Conclamo a todos os colegas prefeitos e prefeitas a nos unirmos em torno de um mesmo objetivo, que é o de lutar contra esse terrível vírus que há exatamente um ano chegou em nosso país e desde então vem tirando vidas, destruindo empregos e abalando a e economia nacional”, finaliza Góes.

Autor: Assessoria de Comunicação