W3C

Prefeitura irá lançar Projeto de Coleta Seletiva em Guanambi

Quinta, 13 de Fevereiro de 2020

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a Prefeitura de Guanambi irá lançar o Programa de Coleta Seletiva e Logística do Município. O ato acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores e foca a decisão do Prefeito Jairo Magalhães em dotar Guanambi de um projeto consistente na área promovendo a inclusão ambiental.

Recentemente, a Prefeitura promoveu a licitação para a gestão do Programa em que a vencedora foi a COOTAEG - Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ecológicos de Guanambi.

“É preciso o envolvimento de toda sociedade para que possamos avançar na busca de um desenvolvimento ambiental sustentável”, destaca o Secretário de Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé).