Prefeitura firma parceria para construção de adutora que beneficiará mais de 70 famílias da zona rural de Ceraíma
27/02/2018

Sempre preocupado com a zona rural, o prefeito Jairo Magalhães firmou mais uma importante parceria na manhã desta terça-feira (27), no gabinete municipal. Na oportunidade, lhe foi apresentado o projeto para a construção de uma adutora para levar água potável que irá beneficiar mais de 70 famílias da zona rural do Distrito de Ceraíma, que também são  produtores de agricultura familiar.

O prefeito se reuniu com a presidente da Associação do Morro do Carro, Lúcia Ferreira de Sá Alves, e com o vereador Vanderlei Florêncio, que apresentaram o projeto.  A extensão da  adutora é  de 12.500 metros,  com uma tubulação de 50mm.

“A nossa gestão é feita de parcerias, visando sempre a melhoria de vida do nosso povo, por isso, acolhemos o pedido da comunidade, e a prefeitura de Guanambi fará a sua parte, nesta parceria com o Governo do Estado, através da Embasa, para a realização da obra”, disse Jairo.

A prefeitura irá fornecer os equipamentos necessários e todo o maquinário, que irá fazer a parte mais pesada da obra, que também contará a colaboração de moradores, que auxiliarão com a mão de obra local. Presente na apresentação do projeto, o Secretário Municipal de Agricultura Hélio Pereira, frisou da importância da parceria, que irá levar dignidade e mais qualidade de vida aos moradores.

O vereador Vanderlei, também agradeceu a sensibilidade do prefeito, “somente a comunidade sabe a importância desta obra, fico feliz em poder contribuir para a realização deste sonho”, disse o edil. Também estavam presentes, o vereador Rafael Macedo, e Tiago Lisboa, diretor da Casa de Recuperação Bom Samaritano.