Prefeitura de Guanambi realiza oficina de encerramento com estagiários

Quarta, 12 de Dezembro de 2018

Secretaria de Administração

Finalizando mais um ano de atividades, a Secretaria de Administração promoveu, na manhã desta quarta-feira, dia 12, a Oficina de Estágio com palestras da Consultora do IEL e a Professora Aldair da rede municipal de ensino, que abordaram a importância do estágio na formação profissional do jovem e adolescente.

O Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), agradeceu o trabalho prestado pelos estagiários, “esta parceria contribuiu com a inovação. A energia de vocês, jovens, melhora o serviço público e tenho a certeza de que foi uma experiência rica para os estagiários também”.

Na ocasião, diversos jovens prestaram depoimentos, agradecendo à oportunidade e destacando o crescimento pessoal com o trabalho. Atuam na Prefeitura 129 estagiários, nas mais diversas áreas e secretarias, através de Convênio com o IEL – Instituto Euvaldo Lodi.

O encontro, contou com a participação de Ana Flávia Barros e Milena Ferreira, do NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, falando da participação do jovem no projeto do Selo Unicef. Ao final, foram sorteados brindes aos participantes do evento.