Prefeitura de Guanambi realiza entrega de mudas

Quarta, 04 de Abril de 2018

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A Prefeitura de Guanambi tem realizado atividades de conscientização do meio ambiente. Através de uma parceria com o Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia - Jerônimo Rodrigues - recebeu doações de mudas frutíferas.

O secretário de Meio Ambiente Hélio Pereira, os vereadores Fabrício Lopes e Zaqueu Rodrigues, a Secretária de Educação Maristela Cavalcante, a engenheira Jorgiane Gomes e demais servidores estiveram acompanhando a entrega de mudas de 12 espécies nativas.

A proposta é conscientizar a comunidade, visando preservação e conservação do meio ambiente, além de alertar para a importância de se plantar uma árvore.

Para o Secretário Hélio, essas parcerias realizadas pelo Prefeito Jairo Magalhães tem contribuído para a conscientização da população com o cuidado com o nosso meio ambiente.

"É de extrema importância essas ações, uma vez que ações simples que cada cidadão pode fazer contribui para a qualidade de vida de todos", frisou o secretário.