W3C

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Prefeitura de Guanambi realiza curso de corte e costura no bairro Marabá
18/09/2019

Um programa gerido pela Secretaria de Assistência Social vem oportunizando aos moradores de Guanambi cursos profissionalizantes. O Programa Mutirão Social possui vários cursos, e esses são ministrados na sede do município, na sede dos distritos e também na zona rural.

 

O Curso de Corte e Costura com carga horária de 140 horas, teve início hoje e contou com 20 participantes no bairro Marabá, e durante a abertura das aulas estiveram presentes a primeira dama Gabriela e o secretário Francisco Donato.

 

"Cursos como esse fazem com que mais pessoas possam estar no mercado de trabalho, e com uma profissão definida. Poder dar oportunidade para essas pessoas trabalharem, é um dos nossos propósitos. Para o morador, participar dessa qualificação é gratificante, pois a pessoa se sente ainda mais parte do contexto social e financeiro da cidade, já que terá recursos do seu próprio trabalho, e assim teremos mais recursos circulando na cidade, movimentando a nossa economia. Faremos de tudo para dar oportunidade do povo ter uma qualidade de vida melhor," comentou a primeira dama Gabriela Barros.



Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi