Prefeitura de Guanambi publica licitação para adquirir equipamentos e viabilizar sinal de celular em Ceraíma e Morrinhos
12/02/2019

Após a modernização do sinal de celular no Distrito de Mutans, no ano passado, a Prefeitura de Guanambi publicou na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial do Município, o aviso de licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, para contratação de empresa especializada para instalação de torres repetidoras de telefonia celular, com fornecimento de mão-de-obra, equipamentos, ferramentas e materiais necessários, para ampliação e modernização do sinal de celular nos Distritos de Morrinhos e Ceraíma.

Para o prefeito Jairo Magalhães, “a ampliação do sinal de celular com qualidade, vai oferecer também acesso pleno à internet, e a uma gama variada de serviços e integrando de vez, os distritos às novas tecnologias”.

Para as empresas interessadas e que atendam os requisitos do Edital, o mesmo encontra-se disponível nos sites: www.guanambi.ba.gov.br/licitacoes, www.licitacoes-e.com.br e na sede da Prefeitura Municipal. Os interessados podem obter maiores informações no Setor de Licitação, que funciona de 07h00min às 12h00min e 14h00min às 17h00min, ou pelos contatos: Fonefax: (77) 3452-4312/4310, e-mail: pregaoeletronicoguanambi@gmail.com

Fotos: VBS Drones - Victor Boa Sorte