Prefeitura de Guanambi promove serviços e melhorias em Mutans e Morrinhos

Quinta, 04 de Julho de 2019

A Prefeitura Municipal de Guanambi continua realizando obras e serviços importantes nos distritos, atendendo as demandas e prioridades.

Através do Vereador Zaqueu Rodrigues e lideranças, a Secretaria de Infraestrutura promove, em Mutans, um grande mutirão de limpeza, poda de árvores e reposição da iluminação, inclusive do cemitério. São ações que se somam a outras já realizadas, entre elas a recuperação de unidades escolares e atendimento de demandas através dos contatos semanais do Prefeito Jairo Magalhães na Subprefeitura.

Estradas recuperadas em Morrinhos

No Distrito de Morrinhos, o trabalho continua beneficiando os moradores da zona rural. Já foi iniciada a construção da Praça da Igreja da comunidade de Curral de Varas, onde, durante reunião com o gestor, a comunidade apontou esta prioridade para atender aos moradores.

Nesta semana, estão sendo realizados trabalhos de recuperação das estradas vicinais, interligando as localidades de Jurema dos Barbosas, Salinas e Vargem Comprida, melhorando o acesso.

Em suas redes sociais, os Vereadores Homero Castro e Zaqueu Rodrigues destacaram o compromisso e a atenção do Prefeito Jairo com distritos.