Prefeitura de Guanambi faz atendimento do Seguro-Safra nos distritos

Segunda, 27 de Agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu trabalho de cadastramento dos produtores rurais dos distritos de Morrinhos e Mutans, para viabilizar o acesso ao pagamento do Seguro Safra.

Foram 170 produtores atendidos em Morrinhos e 270 em Mutans, totalizando 440 produtores. Os atendimentos foram feitos na sede das subprefeituras, descentralizando os serviços.

No último sábado, o Prefeito Jairo Magalhães e o Secretário Hélio Pereira (Lelé) acompanharam o atendimento. “Esta é uma das vantagens do Projeto Prefeitura Itinerante, levar serviços importantes como este atendimento para mais perto do cidadão dos distritos e zona rural, integrando o poder público com o povo”, frisou Jairo.

O gestor cumpriu agenda de atendimento em Mutans liberando demandas apresentadas por representantes de comunidades rurais.