Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Guanambi é finalista do Prêmio Estadual Prefeito Empreendedor
24/05/2022

Guanambi é um dos 25 municípios baianos finalistas da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A cerimônia de entrega do prêmio, ato no qual serão apresentados os vencedores de cada categoria será realizado nesta terça-feira (24), às 18h, no Espaço Multiuso do Sebrae Bahia, em Salvador. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes, representará o prefeito Nilo Coelho na cerimônia.

Guanambi é finalista em duas categorias

Ao lado de outras importantes cidades da Bahia, a Prefeitura de Guanambi é finalista em duas categorias: Cidade Empreendedora e Sala do Empreendedor.

Gestores destaque

Farão parte da premiação os gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Os gestores concorrem em sete categorias.

Presença de autoridades estaduais

O superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, e os diretores técnico e de administração e finanças da instituição, Franklin Santos e José Cabral, respectivamente, secretários de estado, representantes do Ministério Público da Bahia (MPBA), Tribunal de Contas do Município (TCM) e União dos Municípios da Bahia (UPB) participarão da solenidade, além de outras autoridades e representantes de instituições.