Prefeitura de Guanambi demonstra equilíbrio financeiro e antecipa os salários do mês de junho aos servidores municipais

Quinta, 21 de Junho de 2018

Gabinete

Em mais uma demonstração de austeridade, equilíbrio financeiro e planejamento, a prefeitura de Guanambi, mesmo em meio às dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios do país, será um dos poucos da Bahia, e do nordeste, a antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais no mês de junho. Segundo o prefeito Jairo Magalhães, a antecipação do pagamento permite aos funcionários um melhor planejamento para os festejos juninos junto às suas famílias.

 

O Prefeito autorizou o envio da folha de pagamento ao banco conveniado nesta quarta-feira (20), e os valores já estão sendo creditados em conta. Os vencimentos dos servidores da Secretaria de Saúde também foram creditados, com exceção dos que dependem do repasse direto de recursos federais, estes seguirão o cronograma normal, até o quinto dia útil do mês subsequente.

 

“Mesmo diante da enorme queda de arrecadação, a prefeitura de Guanambi segue com suas contas equilibradas, honrando compromissos com os fornecedores, realizando diversas obras de infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação e desenvolvimento rural, entre outros setores, que estão em ritmo intenso, realizamos com responsabilidade, e com o menor custo dos últimos anos, os festejos do São João do Gurutuba sem perder a sua grandiosidade e tradição, já inauguramos obras, e diversas outras ações estão para serem finalizadas e com previsão de inauguração para breve”, comemorou o prefeito Jairo.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias