Prefeitura de Guanambi convoca a população para Audiência Pública de elaboração de Plano Decenal de Direitos da Criança e Adolescente

Terça, 21 de Maio de 2019

A Prefeitura de Guanambi publicou, nesta segunda-feira (20), Edital convocando a sociedade civil para audiência pública onde serão debatidas diretrizes para elaboração do Plano Decenal Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente e do Plano Decenal Municipal pela Primeira Infância.

O evento, será realizado no próximo dia 28, às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Guanambi.

“É o momento apropriado para que o poder público e a sociedade proponham políticas públicas a longo prazo, visando promover a inclusão social consistente para aqueles que formarão as futuras gerações”, destaca o Prefeito.