Prefeito vistoria diversas obras no Distrito de Mutans

Quarta, 01 de Novembro de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, visitou as obras em andamento no Distrito de Mutans na tarde desta terça-feira (31).

Após instalar a Prefeitura Itinerante em Mutans, o prefeito completa 46 dias de ações na sede e na zona rural, com obras de mobilidade urbana, requalificação das praças, pintura do Mercado, construção de quadra poliesportiva coberta, pavimentação de diversas ruas, recuperação de estradas vicinais, limpeza de aguadas, barragens e limpeza na entrada da cidade, perfuração de 10 poços artesianos, cadastro ambiental, entre diversos serviços oferecidos para a população local.

“São compromissos que assumimos com o povo de Mutans e que estamos realizando para levar qualidade de vida aos moradores da sede e da zona rural”, destaca o Prefeito.