Gabinete
Prefeito sanciona projeto de doação de terreno para construção da sede da Loja Maçônica Sabedoria Triunfante
19/12/2017

Na tarde de (13/12), no gabinete municipal, o prefeito Jairo Magalhães sancionou a Lei nº 1.157, de 12 de dezembro do corrente ano, aprovado pela Câmara de Vereadores, onde autoriza a Prefeitura a doar terreno localizado no Bairro Deus Dará para a construção da sede própria e do templo da Loja Maçônica Sabedoria Triunfante. Segundo os representantes da Loja, a doação dos 502,20 metros quadrados irá proporcionar a ampliação do leque de serviços e ações dos seus projetos sociais.

Ao longo do ano, diversas ações sociais foram desenvolvidas, como neste segundo semestre, em parceria com o Clube Feminino, o projeto “Natal Sem Fome”, entre variadas ações de cunho social da Loja,  frisou um dos representantes. Estiveram presentes na sanção da Lei, o vereador Fabrício Lopes, o Assessor Jurídico da Prefeitura de Guanambi, Dr. Euclides Pereira de Barros Filho, o venerável da Loja Edinaldo Cerqueira (Bai), os membros Mauro Ribeiro, Sebastião, e José Carlos.