Prefeito prestigia rodada de Campeonato Municipal de Futebol

Segunda, 17 de Junho de 2019

Esportes

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, marcou presença na rodada do Campeonato Municipal de futebol 2019, na tarde deste domingo (16). O torneio é promovido pela Liga Desportiva Guanambiense, com apoio da gestão municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Na ocasião, ao lado do Vereador Homero Castro, Jairo concedeu entrevista à equipe de esportes da Rádio Cultura FM, onde reafirmou seu apoio ao campeonato e anunciou que irá promover os reparos necessários ao gramado e iluminação do estádio.

“Não temos medido esforços para incentivar o esporte e, por sinal, vamos entregar as obras de requalificação da quadra do Bairro Monte Pascoal e de construção a Quadra Poliesportiva da Comunidade do Laranjo em breve”, destacou Jairo.